Resultado das sessões eleitorais para votação das chapas do SINDASP

0
640

Na manhã de sábado (02), o Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo/Policiais Penais (SINDASP-SP), realizou todo o processo eleitoral, juntamente com associados que se fizeram presente, tanto na sede estadual em Presidente Prudente e simultaneamente em mais quatro regionais.

As eleições ocorreram com instalação da sessão a partir das 7h e teve seu início nos trabalhos às 8h, simultaneamente nos endereços listados:

1º – Presidente Prudente – SP – Sede do SINDASP, Rua Antenor Gonçalves, Nº 128 Vila Euclides.

  • Na sede estadual teve um bom número de associados presentes e que participaram da votação, quando foi pedido pela comissão eleitoral, foi unanimidade para aprovação da chapa Trabalhando ainda mais, estiveram de acordo e puderam acompanhar a lista da única chapa que cumpriu todos os requisitos para conseguir se candidatar e disputar nas votações.
  • A chapa Trabalhando ainda mais, atendeu a todos os requisitos que foram necessários para concorrer às eleições e foi aprovada por unanimidade de todos os votos, que aconteceu na sede Estadual.

2º – São José do Rio Preto – SP – Sede Regional, Rua Marechal Deodoro, Nº 3541, Distrito de Talhado.

  • Em São José do Rio Preto a votação para a chapa Trabalhando ainda mais, também teve vitória com a unanimidade de todos os votos. 

3º – Avaré, SP – Sede Regional, Rua Pará, Nº2276, Centro.

  • Quanto a votação na sede regional da cidade de Avaré, associados estiveram presentes, participaram da votação e quando foi pedido pela comissão eleitoral, os votos tiveram uma unanimidade para aprovação da chapa Trabalhando ainda mais, todos estiveram de acordo e puderam acompanhar a lista da única chapa que cumpriu todos os requisitos para conseguir se candidatar e disputar nas votações. 

4º – Praia Grande – SP – Sede Regional, Rua Jundiaí, 26 – Sala 603,  Boqueirão.

  • Na regional da Praia Grande a votação contou com a presença de associados e após o pedido feito pela Comissão Eleitoral, mais uma vez, a chapa Trabalhando ainda mais teve unanimidade nos resultados favoráveis na votação por lá.  

5º – Sede Regional Campinas/Hortolândia – SP – será o pleito realizado na Rua Vanderley Costa Camargo, 53 – Vila São Francisco – Hortolândia, SP.

  • Por fim, na regional de Campinas/Hortolândia a votação também começou com todas sendo simultâneas e não foi diferente, a chapa Trabalhando ainda mais foi votada com unanimidade para ser aprovada e receber a posse de ser os novos gestores na visão dos associados. 

Assim como nas outras regionais, as votações não tiveram dúvidas de que a chapa trabalhando ainda mais recebeu todos os votos das pessoas que se fizeram presentes para as sessões eleitorais. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.