Inicio Geral Sindasp compra dois veículos para atender filiados

Sindasp compra dois veículos para atender filiados

0

A nova Diretoria Executiva do Sindasp autorizou a compra de dois veículos novos para agilizar o trabalho dos diretores junto aos filiados.

 

 

Os carros serão utilizados exclusivamente em serviço da diretoria e do Departamento Jurídico. São diversas as viagens necessárias que os diretores precisam realizar para resolverem problemas dos filiados, reuniões nas regionais ou com o governo e secretários, entre outros. Já o Departamento Jurídico necessita estar presente em audiências e nas sedes regionais para atendimento aos filiados.

 

Os veículos adquiridos foram dois I/JAC J3, ano 2011 (modelo 2012), gasolina, 4 cilindros, motor 1.4, classic, na cor preto. Os dois veículos foram plotados com a logomarca e o logotipo do Sindasp para facilitar a identificação.

 

 

De acordo com o presidente do Sindasp, Daniel Grandolfo, “o sindicato optou pelos veículos da Jac Motors por terem 6 anos de garantia total, além de custarem o mesmo preço do carro popular que seria comprado pelo sindicato”, destacou.

 

Os dois veículos são rastreados via satélite. “O objetivo de rastrear e plotar os veículos, além de trabalhar com transparência e usá-los somente em benefício dos filiados, é também administrar bem o dinheiro que não é nosso, mas dos filiados da instituição”, ressaltou Grandolfo.

 

Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito do jornalista e da Instituição Sindasp-SP (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais).

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile