Inicio Geral Sindasp inaugura sede regional em Taubaté

Sindasp inaugura sede regional em Taubaté

0

 

Carlos Vitolo

Assessor de imprensa do Sindasp-SP
imprensa@sindasp.org.br

 

Na última quinta-feira (15) um grupo de diretores do Sindasp-SP esteve em Taubaté para inaugurar a mais nova sede regional da instituição. A sede irá atender especialmente aos filiados daquela região.

 

Participaram da inauguração o presidente do Sindasp, Daniel Grandolfo, o diretor de Comunicação Ismael Manoel dos Santos, o diretor suplente de Segurança Trabalho, Carlos Renato N. Francisco e o diretor da regional do Sindasp-SP em São Paulo, Luciano Rodrigues.

 

 

Também participaram do evento o diretor Administrativo da sede de Taubaté, o agente de segurança penitenciária, Tereziano Gimenes Junior e o advogado Sérgio Augusto Vandalete, que realizará o atendimento jurídico aos filiados do Sindasp-SP na região.

 

O ato foi marcado pelo discurso do presidente Grandolfo que destacou a importância da instalação da sede do Sindasp na região para melhor atender aos filiados.

 

 

A regional de Taubaté é o cumprimento de uma promessa feita por Grandolfo aos servidores daquela região. Antes de ser eleito, Grandolfo fez diversas visitas nas unidades da região e os filiados solicitaram uma sede. “Promessa feita, promessa cumprida”, lembrou o presidente. “Com essa nova sede iremos nos aproximar ainda mais dos nossos filiados da região de Taubaté e oferecer-lhes todos os benefícios propostos pela instituição. O Departamento Jurídico, por exemplo, já atende normalmente”, apontou o presidente.

 

O diretor de Comunicação do Sindasp-SP destacou que “a sede de Taubaté já nasceu forte e atuante, buscando a defesa dos diretos de cada filiado sem medir esforços”, disse.

 

Para o diretor da regional do Sindasp-SP em São Paulo, Luciano Rodrigues, a nova sede de Taubaté representa o crescimento e o compromisso do sindicato com a categoria. “Em toda sua história, nunca o Sindasp cresceu tanto”, ressaltou Rodrigues.

 

 

De fato, desde que a atual Diretoria Executiva assumiu o mandato, em 3/10/2011, já foram inauguradas as sedes regionais de Lucélia, Andradina, São José do Rio Preto e agora Taubaté.

 

Em 18 anos de história (fundado em 1º/10/1993) jamais se alcançou essa incrível marca. “Estamos trabalhando para melhor atender aos filiados do sindicato, não importa em que região do Estado estejam”, destacou o presidente Grandolfo.

 

 

De acordo com o presidente, havia uma carência do sindicato em se aproximar mais dos filiados. “A intenção é chegar cada vez mais perto para atender a todos com ainda mais qualidade. Queremos fazer a diferença em tamanho e em qualidade”, finalizou o presidente.

 

Sede Regional de Taubaté: Rua Duque de Caxias, 118, sala 3, Centro. O telefone para contato é o (12) 3426-5425 e o e-mail é contato@sergiovandalete.com.br

 

Direitos reservados. É permitida a reprodução da reportagem em meios impressos e eletrônicos, somente com a citação do crédito do jornalista e da Instituição Sindasp-SP (sob pena da Lei 9.610/1998, direitos autorais).

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile