Inicio Institucional Sindasp solicita regularização na entrega do cartão sodexo para os funcionários do...

Sindasp solicita regularização na entrega do cartão sodexo para os funcionários do CPP de São José do Rio Preto

0

O Sindasp-SP através do Diretor Administrativo da Regional de Marília Luciano Novaes Carneiro, solicitou junto a Secretaria da Administração Penitenciária e Departamento de Recursos Humanos providencias em relação a falta de entrega dos cartões de Vale Alimentação Sodexo aos funcionários do CPP de São José de Rio Preto.

 Segundo Luciano Carneiro em diálogos permanentes com os funcionários do sistema prisional paulista foi comunicado que os servidores não estão conseguindo usufruir do seu direito do Vale Alimentação que é fornecido através de empresa terceirizada pela secretaria. “Entre a principal causa apontada para tal falha, foi o fato de que a referida unidade penal teve seu endereço alterado da Rodovia Washington Luiz, Km 442, zona rural, CEP 15.025-990, para o atual Rodovia BR 153, Km 47,5, zona rural, CEP 15.052-903, também em São José do Rio Preto”, salienta o diretor do Sindasp.

“Caso seja apurada pela secretaria o simples fato de endereço equivocado junto aos registros da referida empresa, pedimos que a mesma regularize de forma urgente, evitando que os servidores continuem sendo prejudicados”, finaliza Carneiro.

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile