Inicio Geral Técnicos penitenciários ameaçam entrar em greve

Técnicos penitenciários ameaçam entrar em greve

0

Servidores do Detran e técnicos penitenciários ameaçam entrar em greve

Os servidores do Detran aprovaram por unanimidade na manhã desta quarta-feira (04/11) indicativo de greve para a próxima assembleia que ocorrerá no dia 16 de novembro, às 8h, no Detran do Setor de Indústrias Gráficas (SIA).

Servidores do Hemocentro entram em greve a partir desta quarta Em novembro de 2008, os servidores encerraram uma greve de 21 dias. A pauta de reivindicações da categoria contém: o realinhamento das carreiras da autarquia; equiparação do tíquete com outras carreiras passando de R$ 18,00 para R$ 23,00; concurso público para Agentes e Assistentes de Trânsito, além da contratação dos remanescentes do último concurso para Auxiliar de Trânsito.

Já na próxima terça-feira (10/11), são os técnicos penitenciários do DF que farão uma assembleia geral extraordinária, na entrada do Complexo Industrial da Papuda, às 16h, para discutir um possível indicativo de greve. A categoria quer negociar reajustes salariais com o GDF bem como a nomeação de novos servidores aprovados em concurso. A expectativa do Sindicato dos Técnicos Penitenciários do DF (SINDPEN-DF) é de que as exigências da categoria sejam acolhidas pelo GDF.

Fonte: Correio Braziliense
__________________
IMPRENSA SINDASP-SP
imprensa@sindasp.org.br

Sem comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile