Diretores do Sindasp fazem visita para Delegado Olim e vão acompanhar a votação da PEC da Polícia Penal na CCJR

Diretores e representantes do Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo/Policiais Penais (SINDASP-SP), Renato Cruz e o diretor Piva, visitaram hoje o gabinete do relator da PEC da Polícia Penal, deputado estadual delegado Olim (PP), para fazer o acompanhamento da votação que acontecerá nesta quarta-feira (22), às 14h.

O pleito será feito na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) e, sendo aprovada, a PEC para a regulamentação da Polícia Penal no Estado de São Paulo irá para o plenário da Alesp, onde poderá ser votada em dois turnos já na próxima quinta-feira (23).

Portanto, os diretores vão estar na votação para passar maiores informações dos resultados e estão acompanhando de perto qual será os desfechos tomados pelo estado sobre a regulamentação.

Escute o áudio abaixo, para ouvir o depoimento dos diretores sobre a visita no gabinete do deputado estadual: