Reunião com o Secretário da Administração Penitenciária Sr. Marcelo Streifinger

2067

Informamos os assuntos tratados, sendo;

• O pagamento do Bônus será realizado no ano de 2.023.
  • No que se refere à questão da Policia Penal, o Secretário informou que está aguardando decisão da Secretária de Gestão Pública e Casa Civil, tendo em vista que no que compete a SAP, esta já tomou as devidas providências desde a data do dia 27 de abril de 2023.
  • Referente a LPT e, escolha de vaga. Foi informado pelo Secretário que foi cancelado, porém, está aguardando decisão superior, com vista à transformação de algumas unidades femininas para masculina.
  • Com relação à remuneração por subsidio ainda está em fase de definição.
  • No que diz respeito à greve de 2014 foi entregue a Ata de Reunião de Negociação do dia 25 de março de 2014, onde constou o informativo da reunião na sede do Governo do Estado de São Pulo (Palácio dos Bandeirantes) a coordenação de Greve representada pelo SINDASP e demais entidades sindicais. Neste contexto fora solicitada reavaliação da punção da demissão, sendo que o Secretário comprometeu-se em analisar o referido pedido.
  • Foi informado pelo Secretário que está em processo de estudo a mudança referente à diária de diligências para a Diária de Alimentação.
  • Afirmou o Secretário que em decorrência dos pedidos de aposentadorias iminentes, serão chamados os 1.100 aprovados no concurso em caráter de urgência.

Presentes na Reunião;

Presidente Waldir Branquinho.

Vice Presidência José Carlos.

Secretário SAP Marcelo Streifinger

Diretores;