SINDASP CONQUISTA O RECONHECIMENTO CÍVICO DA CLASSE

Com grande alegria o Diretor da regional de Marília anuncia o reconhecimento da classe dos policiais penais pelo governo municipal da cidade de Marília.
No início do ano, fomos até o gabinete do nosso apoiador o vereador Agente de Polícia Federal Júnior Fefin, na intenção de buscarmos um incentivo para a nossa classe também dentro da cidade. O Sindicalista Luciano Carneiro ressalta que o momento é de profunda preocupação, pois temos um governo Estadual que não nos reconhece como mereceriamos. Em nossa região temos várias unidades prisionais como na cidades de Álvaro de Carvalho, Getulina e em breve Gália, também, não podemos deixar de mencionar as unidades que existem em Marília, e principalmente a importante base do GIR 9, que faz o controle de situações mais delicadas.
Pensando no trabalho desenvolvido de forma árdua pelos profissionais penais, o representante sindical juntamente com o vereador Júlio Fefin tiverem a ideia de solicitar a inclusão em forma de homenagem das forças dos policiais penais nos desfiles cívicos municipais, fato que foi aprovado na Câmara Municipal no último dia 13/09/2021.
Segundo Luciano Carneiro, esse reconhecimento deveria ser entendido a todos os municípios do Estado, pois fazemos parte da segurança pública.

Desfile Civicos- ASP