COM 50% DE DESCONTO NA MATRÍCULA SINDASP E O COLÉGIO ADVENTISTA FIRMAM PARCERIA PARA SERVIÇOS EDUCACIONAIS AOS FILHOS DOS ASSOCIADOS

O Colégio Adventista de Presidente Prudente, representada por Luciano Da Silva Franco, Administrador Escolar, fecharam uma parceria com o SINDASP-SP, oferecendo as crianças dos nossos associados, 50% de desconto na matrícula, em um ensino de qualidade com mais de 125 anos no Brasil, apresentando “os mais sólidos valores cristãos, visando contribuir com a formação de grandes cidadãos para a nossa comunidade”.

Com essa parceria de convênio o Colégio Adventista irá proporcionar aos sócios serviços educacionais e pedagógicos com desconto de 15% sobre o valor da mensalidade no ano letivo de 2022, que o contrato foi celebrado.

MATRÍCULAS E AVISOS

Para usufruir do benefício desta parceria o funcionário deverá apresentar-se no colégio com algum documento que comprove vínculo empregatício com a referida empresa e deverá efetuar sua matrícula assinando o contrato de prestação de serviços educacionais:

As matrículas serão realizadas pelos candidatos até o limite dos números de vagas atribuídas aos cursos oferecidos pelo colégio. Perdendo, o responsável pelo o aluno a sua condição de funcionário da Empresa conveniada, o Colégio Adventista manterá o convênio até o final do ano letivo.

O período para fazer as matrículas já está aberto!

O Colégio não terá nenhuma responsabilidade sobre a inadimplência por parte do funcionário responsável pelo aluno; caso não seja feio o pagamento da mensalidade ou atrasos por parte do responsável financeiro do aluno, resultará na sua perda dos benefícios desse convenio de descontos.

Esse desconto não se aplica sobre o pagamento de taxas de eventos, material didático, uniformes e passeios extracurriculares.

SERVIÇO

Para saber mais informações sobre a parceria entre em contato com o Sindasp-SP, que está à disposição de quaisquer dúvidas pelo telefone:

(18) 3904-2098

Sede Estadual: Presidente Prudente – SP