SINDASP SOLICITA CLAREZA NA VALORAÇÃO DOS CURSOS E.A.P. PARA A SAP

0
537

Na tarde desta quarta-feira (10), o Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo/Policia Penais (SINDASP-SP), encaminhou através do seu Diretor Administrativo representado pelo Agente de Segurança Penitenciário Luciano Novaes Carneiro, da cidade de Marília, o pedido para que seja implementado junto à Escola de Administração Penitenciária Dr. Luiz Camargo Wolfmann, a valoração de cada curso ofertado logo na data de publicação e também os devidos apontamentos sobre os que serão utilizados como pré requisitos de promoção. 

O sindicato defende que os Policiais Penais devem buscar e ter acesso aos conhecimentos específicos de suas áreas de atuação, porém, muitos esbarram em seus compromissos particulares e acabam não conseguindo ter tal benefício, dessa forma, entendemos que a Escola da Administração Penitenciária tenta ofertar alguns cursos aos servidores, no entanto, não aponta de forma clara na data de publicação os que serão utilizados como requisitos para promoção. 

Outro fato elencado pelos associados é que em publicações de cursos esbarram com a descrição “Esse curso poderá contar para pontuação de promoção”, ou seja, ocorre dúvidas no momento em que o servidor irá escolher um curso para se capacitar, pois o mesmo não pode descartar a pontuação que serve para promoção e melhora de sua condição financeira.  

Portanto o SINDASP-SP aguarda a resposta do Secretário da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo Nivaldo Cesar Restivo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.