Adiada 5ª reunião da Lei Orgânica

Carlos Vítolo

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) adiou a quinta reunião do Grupo de Trabalho constituído para a criação da Lei Orgânica para o Sistema Penitenciário Estadual, que seria realizada quinta-feira (9), às 10h.

De acordo com o comunicado da SAP, será marcado uma nova data. As reuniões são realizadas mensalmente na SAP, sempre sob a presidência do corregedor Airson da Conceição Vieira.

Participam do Grupo, representantes da área técnica da SAP, sindicalistas do Sindasp (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo), Sindcop (Sindicato dos Servidores Públicos do Sistema penitenciário Paulista), Sindaevpesp (Sindicato dos Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária do Estado de São Paulo) e outras instituições, além do coordenador das unidades prisionais da cidade de São Paulo e Grande São Paulo, Hugo Berni Neto.

O representante do Sindasp é o Diretor de Política Sindical, José Maino Marques. O Sindcop é representado pelo Diretor Jurídico, Gilson Pimentel Barreto, enquanto que o Sindaevpesp é representado por seu presidente, Antonio Pereira Ramos.

Assim que recebermos o comunicado agendando a data da próxima reunião, publicaremos no site do Sindasp.
_______________
As matérias podem ser reproduzidas desde que citada a fonte.
💡 Jornalista responsável: Carlos Vítolo
imprensa@sindasp.org.br