Iamspe abre credenciamento para hospital em Bragança Paulista

0
54

Instituto receberá inscrições das entidades interessadas até 15 de março

 

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) recebe até o dia 15 de março as inscrições para hospitais gerais ou especializados interessados em prestar serviços aos seus usuários no município de Bragança Paulista.

 

O credenciamento de um hospital em Bragança Paulista marcará a retomada do atendimento hospitalar no município após mais de cinco anos de interrupção.

 

Atualmente, os servidores que precisam de atendimento médico hospitalar têm como opções mais próximas hospitais nas cidades de Campinas e São José dos Campos, além do Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE), em São Paulo.

 

Os pedidos de credenciamento devem ser enviados para a sede do Iamspe, na Avenida Ibirapuera, 981, 5º andar, São Paulo, Capital, aos cuidados da Comissão de Credenciamento Hospitalar do Iamspe. O CEP é 04029-000. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail credenciamentohospitalar@iamspe.sp.gov.br.

 

A ampliação da rede de atendimento e o credenciamento de hospitais no Interior fazem parte do Programa de Modernização do Iamspe que prevê um modelo de assistência mais descentralizado e mais próximo do usuário. Hoje, a rede de atendimento do Instituto está presente em 198 municípios.

 

O Iamspe ainda possui aproximadamente 2,5 mil profissionais credenciados em cidades do Estado, incluindo o município de Bragança Paulista que conta com especialidades como oftalmologia e Reumatologia.
 
 

Fonte: Iamspe

__________________
IMPRENSA SINDASP-SP

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.