Iamspe fecha contrato com hospital em Bauru

0
37

Para ampliar as opções de atendimento médico aos usuários de Bauru, o Iamspe fechou contrato com a Associação Beneficente Portuguesa da cidade.

 

“O investimento é de cerca de R$ 3,6 milhões por ano para garantir assistência médica aos mais de 18 mil servidores e beneficiários que residem na cidade”, afirma o chefe de gabinete do Iamspe, Roberto Baviera.

 

O contrato assegura o acesso dos servidores conveniados ao Iamspe a consultas, exames, pronto-socorro e cirurgias.

 

A assinatura do convênio ocorreu nesta quarta-feira, dia 23 de abril, no gabinete do governador Geraldo Alckmin, com as presenças do secretário de Gestão Pública, Waldemir Caputo, do chefe de gabinete do Iamspe e do deputado Pedro Tobias, entre outros.

 

O credenciamento de hospitais nas cidades faz parte do Programa de Modernização do Iamspe (PMI), que prevê um modelo de assistência mais descentralizado e mais próximo do usuário.

 

O sistema de expansão inclui também o credenciamento de médicos que atendem os servidores estaduais e seus familiares diretamente em seus consultórios e clínicas, com conforto e sem qualquer custo adicional. O próprio usuário liga para o especialista e agenda sua consulta.

 

Hoje, a rede de atendimento do Iamspe está presente em aproximadamente 200 municípios. O Instituto possui cerca de 3.000 profissionais credenciados no Estado, sem incluir os médicos dos Ceamas e hospitais credenciados.

 

Na região de Bauru, o Iamspe conta com outros oito hospitais credenciados, além de 106 médicos contratados nas diversas especialidades.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa do Iamspe

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.