Sindasp fecha convênio com Clube de Campo Piracuama

O Clube de Campo Piracuama é o mais novo parceiro de convênio do Sindasp-SP. A parceria foi fechada pelo Diretor de Comunicação do Sindasp-SP, Ismael Manoel dos Santos e o presidente do clube, Edmilson Chiconini.

O clube de campo está localizado no município de Pindamonhangaba e de acordo com o contrato estabelecido entre as partes, serão atendidos os filiados do Sindasp-SP e seus dependentes no quadro associativo do Clube de Campo Piracuama, isentando 100% do valor do Título Familiar, pagando somente uma taxa de manutenção. Atualmente o valor da taxa é de R$84,00 para o titular e de R$8,40 por dependente, ascendentes e descentes (pai, mãe, sogro, sogra e filhos).

Para tornar-se sócio do clube será necessário a apresentação da cédula de identidade e o último ou penúltimo holerite, constando o desconto da mensalidade sindical.

A cobrança será feita diretamente ao filiado do Sindasp-SP, isentando o sindicato de qualquer pagamento e responsabilidade, caso a parte não cumpra o acordo.

Segundo o presidente do clube, Edmilson Chiconini, “a missão do clube é contribuir para o desenvolvimento das atividades recreativas, esportivas e culturais que integrem a família a natureza, promovendo o bem estar de nossos associados e colaboradores”.

O clube busca superar os padrões e as expectativas dos associados e colaboradores e é reconhecido pela excelência nos serviços prestados. Entre as características do clube estão: integrar a natureza ao convívio familiar, promover o crescimento com responsabilidade social, garantindo aos associados uma melhor qualidade de vida.

Para conhecer o clube, basta acessar o site www.clubedecampopiracuama.com.br

Serviço: o Clube de Campo Piracuama está localizado na Estarda João Jorge Saad – Picuama. O escritório do clube fica Rua Dr. Campos Salles, 270, Centro, Pindamonhangaba, São Paulo.